10 de março de 2018
Acimam homenageia mulher pelo seu dia

Em homenagem pela passagem do Dia da Mulher, a Acimam realizou um evento na noite de quarta-feira (7), na piso superior da Panificadora Pão Quente. Além do coquetel, oferecido por algumas empresas patrocinadoras, houve um espaço para que profissionais da área de beleza e saúde falassem sobre seus trabalhos.

A presidente da Acimam, Rose Aparecida Soares, agradeceu a todas e, de maneira especial, às empresas e pessoas que colaboraram mais diretamente para a realização do evento: Vitta e Salutte, Unifarma, Concremam, WA Corretora de Seguros, Viva Fit, Francielle Munhoz, Maiara Borgo, Amanda Machado, Farmácia Nova, Depósito Mamborê e Panificadora Pão Quente.

Rose Aparecida Soares, presidente da Acimam

Rose Ap. Soares com as diretoras da Acimam: Maria Brunetta Castelli e Fátima Tozoni

Francielle Munhoz, fisioterapeuta   Maiara Borgo, biomédica esteta

Amanda Machado, esteticista e cosmetóloga   Eloísa Santana (Viva Fit), nutricionista