23 de maio de 2018
Empresa parceira da Acimam realiza café da manhã de negócios
A WA Corretora de Seguros e Consórcios firmou parceria com a Acimam, recentemente, visando proporcionar benefícios aos associados, quando da aquisição de um consórcio. Na manhã de ontem (22), a WA ofereceu um café da manhã de negócios, na sede da Acimam. Estiveram presentes a presidente da Acimam, Rose Aparecida Soares; Álvaro Ângelo de Lima e equipe da WA; Anderson Augusto Etgeton, gerente comercial da administradora de   consórcios Embracon; e Rodner Garaluz, supervisor comercial da Embracon.

"Queremos prestigiar os associados e apresentar propostas da empresa", disse Álvaro Ângelo de Lima, sobre o objetivo do evento. Ao longo do dia, foram agendados encontros com empresários para melhores esclarecimentos sobre os planos de consórcio.

Rose Ap. Soares e Álvaro de Lima

Representantes da Embracon