17 de dezembro de 2018
Test drive solidário arrecada leite para a Rede Feminina

A Acimam, em parceria com a empresa Zacarias Veículos, realizaram um test drive solidário, em Mamborê, no sábado (15). A empresa disponibilizou 5 veículos e

22 pessoas compareceram no local (sede da Acimam), para a realização dos testes. Para cada test drive, a Zacarias Veículos ofereceu um litro de leite à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mamborê.

“Por tratar-se do primeiro evento deste naipe, realizado em nossa cidade, consideramos ter alcançado o objetivo”, disse Álvaro Ângelo de Lima, presidente da Acimam. “Agradecemos a todos os que participaram e deveremos promover novos eventos solidários durante o ano de 2019”, concluiu o presidente, desejando um “feliz Natal a todos e um ano novo cheio de saúde e prosperidade”.