11 de janeiro de 2019
Feira Ponta de Estoque será em fevereiro

A Associação Comercial e Industrial de Mamborê (Acimam) realizará a quarta edição da Feira Ponta de Estoque, no dia 9 de fevereiro, das 9h às 19h, no salão paroquial da igreja matriz. Haverá um ônibus para transportar clientes do patrimônio Guarani, como aconteceu na edição anterior. A Acimam convocou os empresários interessados em participar da feira, para uma reunião na noite de quinta-feira, dia 10. Vários detalhes foram tratados, mas, basicamente, o formato será o mesmo das edições anteriores, uma vez que

  todas foram realizadas com sucesso de público e de vendas.

"Oferecer ao consumir produtos de primeira qualidade, com os menores preços possíveis é o objetivo da feira. Como estamos terminando o verão, os nossos comerciantes colocarão, à venda aqueles produtos de verão que ainda estão nas lojas deles", disse Álvaro Ângelo de Lima, presidente da Acimam, lembrando ainda que há diversas linhas de produtos, além de roupas e calçados.

O presidente falou da preocupação da entidade, na organização da feira, para que os preços sejam convidativos, ou seja, para que realmente haja a caracterização de uma feira ponta de estoque. "O compromisso que estamos solicitando aos comerciantes que vão participar da feira é para que realmente os preços ofertados, no dia da feira, sejam preços com grandes descontos para poder atender nossos cosumidores", concluiu Álvaro Ângelo de Lima.

 
 
Reunião da Acimam   Escolha dos stands