8 de fevereiro de 2019
Diretoria da Acimam presta contas do ano de 2018

A diretoria da Acimam se reuniu na noite de terça-feira (5) para uma reunião. Além da prestação de contas referente ao ano de 2018, houve a definição de algumas ações que serão executadas neste ano. Na parte inicial da reunião, os empresários de 3 novas empresas receberam a placa como novos associados da Acimam.

O presidente da Acimam, Álvaro Ângelo de Lima, falou sobre a certificação recebida e do trabalho da equipe para melhorar sempre. “O

bronze já havia sido uma vitória”, disse o presidente, referindo-se à premiação da Faciap recebida em 2017. Em 2018, a Acimam atingiu a pontuação necessária para receber a premiação ouro. O objetivo, para este ano, é manter o ouro, melhorando a pontuação.

Em 2020, a Acimam completará 35 anos de existência. Algumas atividades já começaram a ser planejadas para serem desenvolvidas ao longo deste 35º ano de fundação.

Houve a apresentação de uma pesquisa, realizada entre os empresários, sobre a promoção natalina 2018, da Acimam. Com base nestas informações, a promoção deste ano está sendo elaborada.

As promoções do Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças, realizadas em 2018, serão mantidas, neste ano. Estas são realizadas pelo comércio, tendo apenas o apoio da Acimam.

Álvaro Ângelo de Lima, presidente   Thalita Mariani Senhorini, secretária executiva

Empresa associada: Avippel

Empresa associada: Granja Santa Ana   Empresa associada: Restaurante do Gustavo