10 de maio de 2019
Acimam informa sobre possibilidade de abertura do comércio nas tardes de sábado
O comércio varejista poderá abrir também nas tardes de sábado, duas vezes por mês, de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2019, firmada pelo Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Campo Mourão/Região e Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Mourão/Região.

De acordo com o referido acordo, nos dois primeiros sábados de cada mês o comércio poderá abrir das 8h30 às 17h30. No entanto, na primeira meia hora (das 8h30 às 9h) o

trabalho deverá ser apenas interno. Da mesma forma, a última meia hora (17h às 17h30) o trabalho deverá ser interno ou de atendimento aos clientes que ainda estão no interior do estabelecimento.

Data especial – Semana do Dia das Mães

Na sexta-feira, 10 de maio, o comércio varejista poderá atender das 9h às 22h, pelo fato de ser véspera do final de semana no qual se comemora o Dia das Mães.

Sede da Associação Comercial de Mamborê