29 de outubro de 2019
Acimam participa de Congresso Empresarial em Foz do Iguaçu

Álvaro Â. de Lima, Aleteia Aparecida Machado de Oliveira e Thalita Mariani Senhorini - Representantes da Acimam   Álvaro Â. de Lima, presidente da Acimam; Marco Tadeu Barbosa, presidente da Faciap; e Osvaldo Menon, presidente da Cacercopar

Álvaro Ângelo de Lima, presidente da Acimam; esposa, Aletéia Aparecida Machado de Oliveira; e Thalita M. Senhorini (foto acima) participaram do 29º Congresso Empresarial Paranaense, no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu. O evento aconteceu nos dias 25 e 26 de outubro e foi realizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap). Houve homenagem às finalistas do Prêmio Faciap Mulher 2019, incluindo a mamboreense Aletéia Machado, que havia representando a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro-Ocidental do Paraná (Cacercopar).

A abertura do Congresso Empresarial Paranaense contou com a presença do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, bem como do presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa. A programação reuniu nomes reconhecidos do mercado de gestão, da economia e da inovação. Os participantes também puderam conversar com os consultores da Faciap, para tirar as dúvidas sobre a Rede de Benefícios e fechar parcerias na Feira de Negócios, com expositores estratégicos, que apresentaram dezenas de soluções voltadas para todos os tipos de empresa.

Aletéia com a presidente da Faciap Mulher, Nelly Trevisan Assaiante   Aletéia e a vencedora do Prêmio Faciap Mulher 2019, Roseli Kummer de Oliveira