27 de novembro de 2019
Sindicatos do comércio de Campo Mourão e região firmam Convenção Coletiva do Trabalho
O Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Campo Mourão/Região e Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Mourão/Região firmaram a Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020.

De acordo com o referido acordo, nos dois primeiros sábados de cada mês o comércio poderá abrir das 8h30 às 17h30. No entanto, na primeira meia hora (das 8h30 às 9h) o trabalho deverá ser apenas interno. Da mesma forma, a última meia hora (17h às 17h30) o trabalho deverá ser interno ou de atendimento aos clientes que ainda estão no interior do estabelecimento.

Outras informações sobre o acordo, como reajuste salarial, por exemplo, podem ser obtidas na Acimam.

Abaixo, a tabela do horário especial para o período natalino:

Compensações

Os empregados que trabalharem nas datas especiais do horário natalino (acima), farão compensação das horas, tendo folga integral, nos dias: 26/12/2019 (quarta-feira), 2/01/2020 (quarta-feira) e 24 e 25/02/2020 (segunta e terça-feira de carnaval).

Sede da Associação Comercial de Mamborê