Acimam abre comemorações do 35º aniversário
terça, 15 de outubro de 2019
Membros da Associação Comercial e Industrial de Mamborê (Acimam) e convidados participaram de um evento, na noite de sexta-feira (11), na Casa da Amizade de Mamborê, abrindo oficialmente o ano festivo pelos 35 anos de existência da entidade. Entre as atividades da noite, houve homenagem aos presidentes que estiveram à frente da Acimam ao longo das mais de três décadas e a alguns empresários. O atual presidente, Álvaro Ângelo de Lima, recepcionou os homenageados, bem como as autoridades: prefeito de Mamborê, Ricardo Radomski; presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná (Cacercopar), Osvaldo Menon; vereador Jairo Silveira de Arruda; subtenente Mario da Silva; Alcir Rodrigues da Silva, presidente da Acicam; Raphael Menechini, presidente do Conjove; e outros. Após a cerimônia, aconteceu o jantar e baile, animado pela Banda Kako de Telha.
O evento teve o patrocínio do Sicredi, Unimed, Banco do Brasil, Unicampo, Sicoob e C.Vale.
O prefeito Ricardo Radomski e o presidente da Acimam, Álvaro Ângelo de Lima, assinaram um Protocolo de Intenção de doação de terreno para a construção da sede da associação comercial.
A homenagem aos presidentes aconteceu por décadas, com a projeção de um vídeo dos maiores destaques no Brasil, no estado e no município, em diversas áreas, com ênfase à economia, que está mais ligada à realidade dos empresários.
Sueli recebeu a homenagem ao primeiro presidente da Acimam, seu esposo José Marques da Silva, falecido em março de 2017. Compareceram os presidentes: Mauro Simões, Carlos Alberto Gaio, Darci Rota, Mario Telmo Ferri Alessi, Miguel Angelo Baldissera, Edson Carvalho, Mauricio Andrei Rota, João Maria de Castro, Rose Aparecida Soares e o atual Álvaro Ângelo de Lima. O presidente Daniel Queiroz foi representado por Chrissie Lenara Queiroz e o presidente Livino Gobbi, por Vanderleia Gonçalves.
Houve homenagem ao CNPJ ativo mais antigo do município, que é do ano de 1968 e pertence à Serraria Piquirivaí. A homenagem foi entregue a Carlos Alberto Gaio. Homenageado também o empresário que permanece na ativa, com o mesmo CNPJ, que é Gumercindo dos Santos, com a inscrição feita no ano de 1970, da Comercial Planeta.
“Somos o resultado de sonhos de empreendedores visionários que queriam um comércio melhor e mais organizados, uma cidade mais próspera e um futuro melhor para toda a comunidade”, disse o presidente Álvaro Ângelo de Lima.
O Pe. Valdecir Liss, pároco, dirigiu uma mensagem tendo como eixo central a “gratidão, paixão e esperança”, que fazem parte do jubileu de 60 anos da diocese de Campo Mourão. Gratidão pelo que passou ao longo da história da Acimam, paixão pelo tempo presente e esperança pelo que está por acontecer.
Álbum 1 - Fotos gerais - 105 fotos
Galeria de Fotos